Atendimento via Whatsapp Clique aqui!

Notícias

Vantagens de trabalhar embarcado em Plataformas de Petróleo

Os dias de trabalho embarcado poderão ser diferentes dos dias de descanso em terra. É importante que o candidato avalie os prós e contras antes de ingressar, pois poucos são os que se adaptam à rotina de ficar 15 no mar e 15 na terra. A jornada de trabalho diária é de normalmente 12 horas de trabalho.

curso para trabalhar em plataforma de petroleo

O profissional chega ao mercado ganhando cerca de 2,5 mil reais. Porém, esse valor pode sofrer alteração em decorrência da reciclagem e experiência profissional, podendo ultrapassar o teto de 6 mil reais, o que é muito mais do que muitos graduados no ensino superior recebem.

Para conseguir emprego em plataformas de petróleo não é essencial que tenha formação especializada na área, já que existem vários tipos de profissões necessárias para manter a estrutura de funcionamento, desde soldados até cozinheiro, são inumeras oportunidades. No entanto, é preciso que tenha o curso de CBSP (Salvatagem) como qualificação básica, um treino marítimo poderá ainda ajudar a estar rodeado de água durante vários dias (ou mesmo meses). A Coomar Brasil é uma empresa brasileira credenciada pela Marinha do Brasil, e oferece o curso de CBSP (Curso básico de segurança em plataformas), o que enriquecerá o currículo do candidato à vaga.

Saiba mais aqui.

Voltar para Notícias

CREDENCIAMENTO NO BRASIL E EXTERIOR